smile-17.png
livro-de-elogios-02.png
smile-18.png
livro_reclamacoes-500x-207-w.png

Spira - revitalização patrimonial © 2019

 

SEDE ALENTEJO:
Rua 5 de Outubro, 20

7920-368 Vila Nova de Baronia (Alvito)

Tel: +351 284 475 413

Tel: +351 911 158 698

 

E-MAIL: compadres@spira.pt

 

ESCRITÓRIO EM LISBOA:
Rua de Campo de Ourique, 169-171

1350-053 Lisboa, Portugal

Tel: +351 217 974 587

 

www.spira.pt

COM O APOIO:

UM PROJECTO:

COFINANCIADO POR:

EM PARCERIA COM:

OS COMPADRES FAZEM PARTE:

SELOS:

  • facebook
  • instagram
  • youtube
  • linked-in
  • Tripadvisor

PATRIMÓNIO CULTURAL DO ALENTEJO

ROTA TONS DE MÁRMORE

A Rota Tons de Mármore pretende dar a conhecer o Património Cultural e Industrial do Alentejo através do riquíssimo espólio marmóreo do Anticlinal de Estremoz. A promoção desta importante actividade industrial, bem como a divulgação do território que a acolhe, são os principais objectivos da Rota Tons de Mármore. Foram assim criados diferentes circuitos, adequados a diferentes gostos e interesses, transportando os visitantes desta Rota para uma fascinante e inolvidável viagem ao "estranho mundo" do mármore alentejano.

 

A Rota Tons de Mármore é um projecto da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, gerido pela Spira – revitalização patrimonial Lda., empresa com Registo Nacional de Animação Turística nº 61/2009, emitido pelo Turismo de Portugal, I.P.

 

A Rota assenta num conjunto de parcerias com entidades, industriais e comerciantes locais, contribuindo desta forma para o desenvolvimento sustentado dos concelhos que a compõem. Todos aqueles que visitam a Rota Tons de Mármore estão assim a contribuir directamente para a manutenção e o desenvolvimento destes recursos endógenos únicos.

 

 

 

CONDIÇÕES

A visita a pedreiras e fábricas não é aconselhável a pessoas com problemas de saúde significativos, reduzida capacidade de locomoção e propensos a alergias. Crianças são bem-vindas a partir dos 14 anos de idade.

 

Todos os visitantes Rota Tons de Mármore, ao adquirirem os serviços da Rota, aceitam automaticamente o Termo de Responsabilidade inerente ao serviço. Reforçamos que todos os visitantes têm de, obrigatoriamente, equipar-se com capacete e colete reflector fornecido pela Rota e cujo uso é obrigatório durante toda a componente do trajecto em pedreira ou fábrica.

 

O cumprimento escrupuloso das indicações dos intérpretes da Rota Tons de Mármore é condição obrigatória para a participação de qualquer visitante.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Évora Desaparecida Tour, Évora

1/1
Please reload